segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEUS ME AMA!

Deus me ama, o seu amor é tão grande incondicional.


                                   


Essa frase da música Deus me Ama da Mariana Valadão, nos revela uma verdade que as vezes não atentamos muito.
O Senhor Jesus, nos ama acima de todas as circunstâncias, mesmo sabendo do nosso pecado da nossa miséria espiritual, o Senhor nos ama e sempre está de braços abertos pra nós.
Andei pensando a respeito dos sentimentos, dos amores terrenos e as vezes o nosso coração dói, se entristece por pessoas comuns, coisas comuns fatos comuns. Essas pessoas nos fazem chorar , abater, por vários motivos, as vezes por ingratidão, outras por falta de recíprocidade ou mesmo por indiferença.
E muitas vezes é dificil compreender a vontade de Deus, pois sempre queremos andar pelos nossos próprios desejos , sonhos ou impulsos.
Na minha caminhada com o Senhor muitas vezes me sinto assim, traído, maltratado, até desprezado por algumas pessoas e acho que ísso é bem próprio do ser humano , mas é aí que entra ESSE AMOR INCONDICIONAL ,
MAS FAÇO DAS PALAVRAS DO APÓSTOLO PAULO AS MINHAS:
....iluminados os olhos do vosso coração , para saberdes quel é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos. EFÉSIOS. 1.18
Diante de tudo isso queridos do Senhor , eu não sei qual o seu sentimento nesse momento , talvez assim como as vezes acontece comigo o Diabo tem tentado roubar sua paz , de várias maneiras: te mostrando caminhos errados , sonhos errados e certamente pessoas erradas.
Diante disso eu te convido a pensar um pouco no amor do Senhor pela sua vida, pois ele é maior que qualquer paixão ou mesmo amor momentâneo que invade seu coração e tira sua paz.
AME O SENHOR COMPLETAMENTE ELE ESTÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PRA VC!!!!
LEMBRE-SE: Deus me ama o seu amor é tão grande incondicional, Ele está sempre de braços abertos pra você!
Tenha uma semana abençoada!
Danilo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário