sexta-feira, 18 de março de 2011

Tú ÉS SOBERANO!!


Tu És Soberano

Tu és soberano sobre a terra
Sobre os céus tu és senhor absoluto
Tudo que existe e acontece
Tu o sabes muito bem tu és tremendo
E apesar dessa glória que tens
Tu te importas comigo também
E este amor tão grande eleva-me
Amarra-me a ti tu és tremendo.

Olá queridos amigos.
Como é bom poder acordar a cada manhã e comtemplar um Deus assim , que trabalha em nosso favor , que conhece o nosso coração, que vela por nossos sonhos.
E mesmo sendo um Deus tão grande, tão tremendo , absoluto ainda se importa comigo e com você.
Talvez você ainda não parou pra meditar na grandeza do amor de Deus por sua vida. Mas nessa manhã você pode se aproximar desse Deus e começar a viver aquilo que é Eterno.
Eu não sei como tem sido a sua vida, mas queria te dizer que ELA pode ser bem melhor , você pode viver em uma dimensão diferente que se chama ETERNIDADE! BASTA ABRIR O SEU CORAÇÃO E RECEBER O SENHOR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA.
Lembro da letra de um velho hino que diz:
Meu amigo hoje tens a escolha
Vida ou morte, qual vai aceitar
Amanhã pode ser muito tarde
HOJE CRISTO TE QUER LIBERTAR!
Reflita nessa verdade e passe a viver pra Glória de Deus!!


DANILO OLIVEIRA- Fruto do Amor imensurável do Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário