segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RELACIONAMENTOS SAUDAVEIS!

amizades1.jpg
Relacionamentos, esse é um assunto que pega na vida de muitos jovens. Não somente o relacionamento sentimental entre um homem e uma mulher, mas amizades, relacionamento familiar, relacionamento com Deus…
Quero falar um pouco sobre amizade.
Não sei se é somente na minha igreja ou em meu “mundo”, mas como é difícil desenvolver relacionamentos comprometidos e saudáveis. Sinceramente sinto falta de amigos, e creio que muitos jovens hoje em dia tem uma certa deficiencia nessa área.
Amizade faz falta. Poder compartilhar com alguém suas tristezas e felicidades, suas vitórias e conquistas, sonhos e “pirações”, desabafar, chorar, rir…

Vivemos um tempo onde a amizade não é mais valorizada, onde um relacionamento semelhante ao de Davi e Jonatas não existe mais.
Hoje cada um quer ser melhor que o seu próximo. Se ele comprou um tênis bacana, eu tenho que ir lá e comprar um igual ou melhor que o dele. Eu sempre tenho que ser mais… essa, infelizmente, é a realidade hoje, uma geração consumista, com valores invertidos, geração que tem necessidade de aprovação pelo que se veste ou se tem.
Essa geração precisa acordar. Quero e preciso fazer a diferença nessa geração, ajudar a escrever uma nova história… tudo pode começar através de uma vida em santidade, intimidade com Deus e relacionamentos comprometidos! 
… e você, quer ser meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário