quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PENSANDO NAQUILO QUE É ETERNO!

"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3: 12-14

Sempre pensei que a vida fosse reflexo dos meus sonhos. Mas hoje percebo que muito mais que isso a minha vida é resultado dos Sonhos ETERNOS de Deus. Sentir a presença do Senhor em nós é nos alimentar a cada manhã daquilo que é ETERNO , que é perfeito que é sobre modo Excelente.

Amar JESUS É O MAIOR PRIVILÉGIO QUE PODERIA DESFRUTAR, VIVER POR ELE É MINHA MISSÃO, LEVAR O SEU AMOR MINHA META.

Se atentamente eu ouvir a TUA voz e obedecer, seguir os TEUS passos e jamais me desviar , se o meu coração se achar sempre Puro e fiel a TI , se a TUA vontade sempre for o meu prazer.SEM MEDIDAS FLUIRÃO AS TUAS BÊNÇÃOS SOBRE MIM, MAIS QUE ABUNDANTES SERÃO, EU VIVEREI TUDO QUE TENS PRA MIM.

Eu não poderia Viver sem Ti, eu jamais teria razão em minha vida, sem Tí encontrar e Viver os TEUS sonhos.
Há um lugar pra chegar, há uma ponte que me levará pra outro lado , há um sonho, uma voz dizendo os TEUS sonhos também são MEUS, vou te levar, te conduzir e quando você alcançar saberá que em todo tempo EU estive ao teu lado.

Os teus sonhos são meus , teus problemas são meus tua vida também é minha vida eu de Tí cuidarei os Teus sonhos eu realizarei.


VOU TE LEVAR, TE CONDUZIR E QUANDO VOCÊ ALCANÇAR SABERÁS QUE EM TODO TEMPO EU ESTIVE AO TEU LADO.

Há uma voz  me perguntando: Quem entrará na sala do trono pra adorar? Quem subirá ao monte santo de Sião pra adorar.

E eu te respondo Senhor: EU entrarei na sala do trono e adorarei , eu subirei a montanha contigo e morrerei. EM adoração vivendo como exemplo para os povos, EM adoração entregando minha vida por amor a Ti .

O SENHOR ME DIZ :QUEM RESPONDERÁ?QUEM SERÁ CAPAZ DE ABRIR MÃO DE TUDO POR AMOR A MIM? ONDE ESTÃO AQUELES QUE VERÃO OS CAMPOS BRANCOS DAS NAÇÕES E TRABALHARÃO?

QUEM OUVIRÁ O MEU CHAMADO, E ESCUTARÁ AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO.
ABRO MÃO DE TUDO , RENUNCIO MEUS PRAZERES POR AMOR A TI , OUÇO TUA VOZ , ESCUTO O TEU CHAMADO E EM TUA CEARA TRABALHAREI.
EU ME DISPONHO E VOU TE ADORAR , O TEU CHAMADO HOJE AQUI QUERO ACEITAR!

E eu digo: Eis-me aqui Senhor , eis-me aqui Senhor envia-me.
O TEU  CHAMADO HOJE AQUI QUERO ACEITAR.

DEUS OS ABENÇOE! 

DANILO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário